Amor impossível ou nem tanto assim

Existe uma história bem interessante
De uma cidade forte de estrutura intrigante
Cercada por imensos muros ela era fascinante
Formosa, bela, rica e impenetrável.
Era um presente a ser conquistado.

Tamanha era a dificuldade para entrar nela
Que só por Deus para adentrar na cidadela.
As ordens eram claras e ninguém poderia falhar
"Coloquem-Me à frente e vamos rodear."

Rodearam a cidadela por 6 dias em silêncio
Com muita persistência, um total respeito.
Restava ainda tinha um dia
Era nele que o povo gritaria

No sétimo dia rodearam
Na primeira ordem então gritaram
A cidadela tremeu e amoleceu
Espantosamente seu muro cedeu

Só com Deus à frente e com obediência
O presente foi entregue, que persistência!

A história é conhecida,
Você encontra na bíblia
E a lição que ela me ensina
Refere-se a conquista.

Existe uma garota como essa cidadela
Formosa em seu olhar
Linda em seu sorrir
Rica no conversar
Porém difícil de invadir
Seria este um presente pra mim?

Os teu olhos dizem muitas coisas
Teu sorriso ocultam outras
És de beleza inigualável
Queria eu ser um cara inabalável
Mas este muro que te protege é grande
E minhas armas não me garante.

Entristecido me afasto para pensar
E percebo que só Deus pode adentrar
Então oro e a Ele e começo a pedir
Se for de Tua vontade conquiste pra mim.

Se me pedir para orar
Obedeço orando,
Se  me pedir para clamar
Obedeço clamando
E se tudo der certo,
Me ensine a amar a seguir amando

Me purifique e não me deixe vacilar
Me coloque no caminho
Pois quando o Senhor conquistar
Eu quero estar lá.

Oro sete vezes ou muito mais
E quando me disseres para gritar
Eu grito bem alto até o muro cair
Pois quando Deus quer nada e nem ninguém pode resistir
E se Ele não quiser, quem sou eu para exigir?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas