Quem disse?

Quem disse que para me ver precisa enxergar?
Quem disse que para conversar comigo precisa falar?
Quem disse que para me ouvir precisa escutar?
Quem disse que para andar comigo precisa se arrumar?

Feche os olhos para que me possas ver
Para falar comigo, não precisa de poder.
Me escute, sua consciência vai alertar
E mesmo de pijama, ah meu brother, contigo vou andar.

É tudo meio louco, basta crer para ver.
É meio sinistro, para falar de mim precisa viver.
Quando ouvir um pedido de socorro, corre lá para atender.
Mesmo de chinelo e bermuda, não deixe ninguém sofrer.

Veja o que é bom das pessoas, para poder me enxergar
Mesmo sem formalidades, “bora” desse Amor pregar
Escute apenas o que te enaltece
Pois o seu caráter são suas vestes

Eu sou o Cristo, enxergo além das eras.
A minha voz ressoa fortemente
Silencio o universo para a sua mente ouvir
Te revisto de glória, para que venhas a Mim

E mesmo com tanto poder,
Me limito a morar onde não podes ver.
Faço você se alegrar quando me permite falar.
Eu me alegro quando me podes ouvir.
E mesmo vestido de trapos o quero junto a mim.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas