O que Penso dos Brutos

Responderei de forma elucidativa. Só de pensar nas coisas que fiz, começo a rir. É hilário quando se fala da humanidade e o senso comum cria uma idéia de que a pessoa sensível é a pessoa ideal.

Ao Meu ver, esse povo está confundindo sensibilidade com frescura, os brutos também são sensíveis, é claro, à maneira deles.

Eu gosto dos brutos!! São os melhores para se trabalhar.
Todos eles são muito parecidos:  impetuosos, impulsivos, insensíveis (até certo ponto), diretos, focados, meios sádicos, frios, entre várias outras “qualidades” das quais vocês apenas veem com estes olhos carnais, mas Eu…. Ahhh... Eu vejo além!
Acredite, eles são muito mais empáticos do que você possa imaginar. Que cara de assustado é essa amigo?? Está duvidando? Vou clarear suas idéias.
Lembra de alguns brutos que escolhi para trabalhar?? Me aponte um que fosse fresco, sensível, ou cheio de mimimi.
Pedrão era legal, o mais grosso, se fosse hj muitos líderes o ignorariam, mas Eu, Eu não, enxerguei seu potencial. Eu vi além da carne. Lembra de Saulo??? Mano esse era sinistro, praticamente um cavalo, de assassino a orientador espiritual. E olha que ele era firme nas palavras.

Então pare de criar esteriótipos e remontar a minha história e a dos outros baseados em seus mimimis, não gosto de frescuras, Sou um Deus justo, minha palavra é sim ou não, no máximo um talvez e no fim a resposta vem, quer goste ou não!

Quantas vezes pra falar com meus servos eu deixei de ser firme? Eles sabiam quem era Eu, pois nunca, nunca agi de forma a dar margem para eles se sentirem amedrontados.
Os brutos, sempre fizeram aquilo que me agradasse, obedeciam. Pecaram muito, e sempre assumiram uma culpa deles, e, nestes casos eu assumia a bronca.

Porque te incomodam tanto?
Seja verdadeiro com eles, olhe nos olhos, fale firme, com clareza, seja convincente, nunca seja falso, ahhhh isso é ruim, a falsidade é muito ruim, arruina tudo, quando falar do bruto, chame-o e seja homem, nunca, mas nunca fale dele para alguém, quando faz isso, vc perde uma potência grande de trabalho. A frieza de um bruto é de matar, ele é mestre em abrir mão daquilo que lhe faz mal.

Esses caras lidam com problemas melhor que você. A força deles Eu pessoalmente as dou, Eu os sustento, Eu sou o melhor amigo deles, eles também choram, não admitem ficar tão distante de mim, para eles é vergonhoso pecar. E você, continua a falar deles??? Aconselho você a se “brutalizar” um pouco, talvez você valorize nem que seja uma pequena porção daquele que te incomoda e comece a observá-lo em sua individualidade, pois a forma que o vê, é apenas um reflexo daquilo que você é.

Os brutos são meus!!! Se preciso for eu amenizo as coisas. Relaxa, ore e confie!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas