O Teu Sorriso.

Como pode um sorriso moer um coração e ao mesmo tempo torná-lo forte e valoroso como diamante?
Faz tremer o peito, e de forma monstruosa te racha ao meio, quebrando qualquer angústia, temores, vários pensamentos negativos e potencializando o melhor dentro de ti. Parece que tua juventude aflora, enriquecendo aquilo que parecia não existir mais, um sentimento estranho mas bom.
O reflexo de um belo sorriso te enobrece, dando-lhe força para conquistar aquilo que talvez fosse inalcansável.
Ao mesmo tempo, este sorriso tem um brilho semelhante ao brilho do sol, ao ponto de cegar-te para as merdas deste mundo.
Que poder sensacional tem o sorriso, enebriante, vale a pena cada investida. Então sorria e faça alguém sorrir.
Infelizmente muitas histórias arrancam este brilho, muitos homens destroem este belo sorriso, a estes, restam o pranto, a dor e uma existência tenebrosamente detonada.
Estou disposto a mergulhar em teu sorriso e fazer dele morada.
Curtir cada momento e entender que este, combinado com seu sorriso, seja o simples fato de fazer-te feliz.
Só assim para eu sorrir.
"Liberte-se de tudo o que te impeça sorrir", sorria e seja livre, essa tal liberdade contagia, eleva a alma, dando lugar a um ser único e desejável.
A tristeza virá, ela sempre vem, mas esta tornar-se-á passageira, as lembranças daqueles que já se foram permanecerão dentro de ti, nunca esqueça delas, mas esforce-se, lembre-se dos momentos alegres, lembre-se sempre dos sorrisos daqueles que se foram, isso o tornará forte diante dessas angústias. Sorria, sorria infinitas vezes, dê o seu brilho e contagie. Isso muda o mundo.
"O teu sorriso produz grande calmaria, elimina a tormenta de minha alma, dando lugar a uma paz infinda."

Comentários

Postagens mais visitadas