Aprisionado em si mesmo

Em minha posse, uma chave
Única e exclusiva
Dela possuo todo o poder
Aprisiono ou liberto para vida

Minha função, gerente
Decido se saio ou se fico
Ficar é confortável
Sair é ser desafiado

Me limito neste espaço
Vivendo confinado
Refletindo, em quê ou quem?
Não quero magoar ninguém

Sendo assim, outorgo essa chave a qualquer coisa ou ser
O que me impede de viver.
Preciso me amar
Esta chave resgatar
Lutar bater cair chorar
Levantar
E desta chave o poder retomar

Só assim poderei me libertar
Abrir tal prisão e desbravar
O próprio ser o coração sondar
Trazer de volta o sorriso
A liberdade faz todo sentido
E o seu destino
Estará aberto no caminho.

Hj ainda estou preso
Continuo escrevendo
Para uma solução encontrar
Na verdade já a encontrei
Mas não executei
Vou lutar até sangrar
E verdadeiramente me amar

Posso ver a liberdade
Dá até para sentir, ver e ouvir
Mas apenas de olhos fechados
Viajando em meus devaneios
Tudo eu tenho
Mas apenas dentro de mim mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas